
Musk apaga tweet em que ligava Trump a Epstein
O empresário associou o presidente norte-americano aos ficheiros de Jeffrey Epstein, suspeito de tráfico sexual de menores.
O empresário associou o presidente norte-americano aos ficheiros de Jeffrey Epstein, suspeito de tráfico sexual de menores.
Funcionários da campanha de Trump disseram não ter conhecimento que se tratava do avião do magnata acusado de abuso e tráfico sexual de menores.
Empresário foi acusado de tráfico sexual de menores para fins sexuais e morreu em 2019, antes de ser julgado. Lista deverá incluir Bill Clinton, mas muitos nomes já foram revelados pela imprensa.
A socialite de 58 anos é acusada de colaborar com o esquema de tráfico de menores para prostituição que colocou o magnata norte-americano atrás das grades.
O filho preferido da rainha Isabel II coleciona ligações suspeitas como a com o falecido milionário Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores, de quem era amigo pessoal.
O milionário acusado de abuso sexual e tráfico sexual de menores deixa uma fortuna com mais de 600 milhões de dólares.
Após a morte do magnata acusado de liderar uma rede de tráfico sexual de menores, as autoridades norte-americanas poderão focar-se nos cúmplices. As vítimas pedem a continuação das investigações e desejam que estes também enfrentem a justiça.
Multimilionário é acusado de criar e gerir rede de tráfico sexual de menores e poderá ser condenado a prisão perpétua. Julgamento começa só no próximo ano devido à sua complexidade.
O secretário do Trabalho norte-americano, Alexander Acosta, apresentou a demissão na sequência da forma como lidou com o caso de Jeffrey Epstein, o magnata acusado de tráfico sexual de menores.